Preço Livro - Estratégias Semióticas da Publicidade

Qual o preço do(a) "Livro - Estratégias Semióticas da Publicidade"?

Qual o preço?

O preço médio do(a) "Livro - Estratégias Semióticas da Publicidade" é R$ 84,91

  • na loja Americanas você encontra por R$ 84,91
  • na loja Submarino também, você encontra por R$ 84,91

Confira aqui a lista completa, do mais barato até o mais caro 👇👇👇

1º Americanas

Livro - Estratégias Semióticas da Publicidade

Preço: R$ 84,91

Livro - Estratégias Semióticas da Publicidade

Link: https://www.americanas.com.br/produto/7129464

Ver na Loja

Estratégias Semióticas da Publicidade Quando se Consomem Muito Mais Significados e Valores do que Produtos, Este Livro Busca Detectar as Estratégias Utilizadas Pela Comunicaçao de Produtos e Nos Produtos de Comunicaçao e Compreender as Variadas Camadas de Influências Emocionais e Culturais que Agem Sobre o Consumidor. a Semiótica, Ciência dos Signos, Sinais e Símbolos, Está Habilitada a Explicitar as Múltiplas Camadas de Sentido que Sao Absorvidas Pelo Consumidor de Modo Intuitivo E, Muitas Veze
Código 7129464
Código de Barras 9788522108824
Autor(a) Winfried Noth, Lucia Santaella
Título Estratégias Semióticas da Publicidade
Isbn 9788522108824
Páginas 312
Edição 1
Tipo de Capa Brochura
Editora Cengage Learning
Ano 2010
Assunto Comunicaçao-Publicidade e Propaganda
Livro - Estratégias Semióticas da Publicidade

2º Submarino

Livro - Estratégias Semióticas da Publicidade

Preço: R$ 84,91

Livro - Estratégias Semióticas da Publicidade

Link: https://www.submarino.com.br/produto/7129464

Ver na Loja

Estratégias Semióticas da Publicidade Quando se Consomem Muito Mais Significados e Valores do que Produtos, Este Livro Busca Detectar as Estratégias Utilizadas Pela Comunicaçao de Produtos e Nos Produtos de Comunicaçao e Compreender as Variadas Camadas de Influências Emocionais e Culturais que Agem Sobre o Consumidor. a Semiótica, Ciência dos Signos, Sinais e Símbolos, Está Habilitada a Explicitar as Múltiplas Camadas de Sentido que Sao Absorvidas Pelo Consumidor de Modo Intuitivo E, Muitas Veze
Código 7129464
Código de Barras 9788522108824
Título Estratégias Semióticas da Publicidade
Data de Publicação 30/03/2010
Ano 2010
Edição 1
Páginas 312
Editora Cengage Learning
Idioma Português
Isbn-10 852210882x
Gtin-13 9788522108824
Isbn-13 9788522108824
Autor Lucia Santaella, Winfried Nöth
Altura 230
Espessura 15
Peso 435
Largura 160
Formato Livro Brochura
Livro - Estratégias Semióticas da Publicidade

Aqui um comparativo com todos os preços, loja por loja 👇👇👇

Clique no preço desejado para visitar a loja:

Produto Americanas Submarino
Livro - Estratégias Semióticas da Publicidade R$ 84,91R$ 84,91

Arraste a tabela para os lados < - >

... e aqui o histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇👇👇

Clique no preço desejado para visitar a loja:

Data Americanas Submarino
Hoje R$ 84,91R$ 84,91
09/05/2020 R$ 84,91R$ 84,91
08/05/2020 R$ 84,91R$ 84,91

Arraste a tabela para os lados < - >

Ainda não acabou...

Confira nossa análise detalhada! 👇👇👇

Qual o menor valor que o produto já alcançou?

Dos 436 dias em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Americanas

O valor foi de R$ 84,91 em 09/05/2020

É um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Americanas

Conclusão

Compre na loja Americanas por R$ 84,91, pois atualmente é o menor preço!

Link: https://www.americanas.com.br/produto/7129464

...ou

Quem viu esse produto, também viu

Ainda achou caro? Deixa que a gente te avisa quando baixar