Preço Principios de Marketing de Servicos - 03 Ed

Qual o preço do(a) "Principios de Marketing de Servicos - 03 Ed"?

Qual o preço?

O preço médio do(a) "Principios de Marketing de Servicos - 03 Ed" é R$ 141,83

Podendo variar de R$ 130,60 até R$ 178,90, a depender da loja:

Confira aqui a lista completa, do mais barato até o mais caro 👇👇👇

1º Submarino

Livro - Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégia, e Casos (Tradução da 4ª Edição Norte-americana)

Preço: R$ 130,60

Livro - Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégia, e Casos (Tradução da 4ª Edição Norte-americana)

Link: https://www.submarino.com.br/produto/128579867

Ver na Loja

Esta Obra Examina o Uso de Marketing de Serviços Como Ferramenta Competitiva a Partir da Perspectiva Exclusivamente Ampla. o Texto Explora o Marketing de Serviços nao Apenas Como Foco Essencial para as Empresas de Serviços, Mas Também Como Fonte de Vantagem Competitiva para as Empresas que Comercializam Produtos Tangíveis. Como Resultado, os Exemplos do Mundo Real Encontrados em Todo o Texto Contêm Ampla Gama de Empresas Representando Diversas Indústrias, Além dos Nove Supersetores da Economia D
Formato Livro Brochura
Largura 179
Peso 875
Espessura 23
Altura 260
Autor John Bateson, K. Douglas Hoffman
Isbn-13 9788522123889
Gtin-13 9788522123889
Isbn-10 8522123888
Idioma Português
Editora Cengage Learning
Páginas 480
Edição 3
Ano 2015
Data de Publicação 18/12/2015
Subtítulo Conceitos, Estratégias e Casos
Título Princípios de Marketing de Serviços
Código de Barras 9788522123889
Código 128579867
Livro - Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégia, e Casos (Tradução da 4ª Edição Norte-americana)

2º Americanas

Livro - Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégia, e Casos (Tradução da 4ª Edição Norte-americana)

Preço: R$ 132,21

Livro - Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégia, e Casos (Tradução da 4ª Edição Norte-americana)

Link: https://www.americanas.com.br/produto/128579867

Ver na Loja

Esta Obra Examina o Uso de Marketing de Serviços Como Ferramenta Competitiva a Partir da Perspectiva Exclusivamente Ampla. o Texto Explora o Marketing de Serviços nao Apenas Como Foco Essencial para as Empresas de Serviços, Mas Também Como Fonte de Vantagem Competitiva para as Empresas que Comercializam Produtos Tangíveis. Como Resultado, os Exemplos do Mundo Real Encontrados em Todo o Texto Contêm Ampla Gama de Empresas Representando Diversas Indústrias, Além dos Nove Supersetores da Economia D
Código 128579867
Código de Barras 9788522123889
Autor(a) John E. G. Bateson, K. Douglas Hoffman
Título Princípios de Marketing de Serviços
Subtítulo Conceitos, Estratégia, e Casos
Isbn 9788522123889
Páginas 480
Edição
Tipo de Capa Brochura
Formato Livro
Editora Cengage Learning
Ano 2016
Assunto Marketing
Idioma Português
Livro - Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégia, e Casos (Tradução da 4ª Edição Norte-americana)

3º Shoptime

Livro - Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégia, e Casos (Tradução da 4ª Edição Norte-americana)

Preço: R$ 133,28

Livro - Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégia, e Casos (Tradução da 4ª Edição Norte-americana)

Link: https://www.shoptime.com.br/produto/128579867

Ver na Loja

Esta Obra Examina o Uso de Marketing de Serviços Como Ferramenta Competitiva a Partir da Perspectiva Exclusivamente Ampla. o Texto Explora o Marketing de Serviços nao Apenas Como Foco Essencial para as Empresas de Serviços, Mas Também Como Fonte de Vantagem Competitiva para as Empresas que Comercializam Produtos Tangíveis. Como Resultado, os Exemplos do Mundo Real Encontrados em Todo o Texto Contêm Ampla Gama de Empresas Representando Diversas Indústrias, Além dos Nove Supersetores da Economia D
Código 128579867
Código de Barras 9788522123889
Autor(a) John E. G. Bateson, K. Douglas Hoffman
Título Princípios de Marketing de Serviços
Subtítulo Conceitos, Estratégia, e Casos
Isbn 9788522123889
Páginas 480
Edição
Tipo de Capa Brochura
Formato Livro
Editora Cengage Learning
Ano 2016
Assunto Marketing
Idioma Português
Livro - Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégia, e Casos (Tradução da 4ª Edição Norte-americana)
exibir mais 2 preços...

4º Submarino

Principios de Marketing de Servicos - 03 Ed

Preço: R$ 134,18

Principios de Marketing de Servicos - 03 Ed

Link: https://www.submarino.com.br/produto/13062702

Ver na Loja

Largura 1, .11
Altura 1, .02
Autor HOFFMAN, K. DOUGLAS, John E. G. Bateson; K. Douglas Hoffman
Comprimento 1, .16
Código de Barras 9788522123889
Código 13062702
Principios de Marketing de Servicos - 03 Ed

5º Livrarias Curitiba

Principios de Marketing e de Servico - Cengage

Preço: R$ 178,90

Principios de Marketing e de Servico - Cengage

Link: https://www.livrariascuritiba.com.br/principios-de-marketing-e-de-servico-cengage-lv393869/p?idsku=288706

Ver na Loja

"Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis. Como resultado, os exemplos do mundo real encontrados em todo o texto contêm ampla gama de empresas representando diversas indústrias, além dos nove supersetores da economia de serviço: serviços de educação e saúde, atividades fi nanceiras, governo, informações, lazer e hospitalidade, serviços profi ssionais e comerciais, transporte e serviços públicos, comércio atacadista e varejista e outros serviços. A quarta edição deste texto é fundamentada em dados de ponta para cobrir questões atuais importantes, como serviços interempresariais, tecnologia e mercado global, dando aos alunos conhecimentos e habilidades valiosos para ajudá-los a obter sucesso no ambiente comercial de hoje. O texto mantém a estrutura popular, fácil de ler e detalhada que o torna perfeito para cursos de todos os tipos em grades semestrais e trimestrais."
Principios de Marketing e de Servico - Cengage

Aqui um comparativo com todos os preços, loja por loja 👇👇👇

Clique no preço desejado para visitar a loja:

Produto Submarino Americanas Shoptime Livrarias Curitiba
Livro - Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégia, e Casos (Tradução da 4ª Edição Norte-americana) R$ 130,60R$ 132,21R$ 133,28
Principios de Marketing de Servicos - 03 Ed R$ 134,18
Principios de Marketing e de Servico - Cengage R$ 178,90

Arraste a tabela para os lados < - >

... e aqui o histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇👇👇

Clique no preço desejado para visitar a loja:

Data Submarino Americanas Shoptime Livrarias Curitiba
Hoje R$ 130,60R$ 132,21R$ 133,28R$ 178,90
31/03/2020 R$ 130,60R$ 132,21R$ 133,28R$ 178,90
30/03/2020 R$ 130,60R$ 132,21R$ 133,28R$ 178,90

Arraste a tabela para os lados < - >

Ainda não acabou...

Confira nossa análise detalhada! 👇👇👇

Qual o menor valor que o produto já alcançou?

Dos 397 dias em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Submarino

O valor foi de R$ 130,60 em 31/03/2020

E o maior valor?

Foi R$ 178,90, na loja Livrarias Curitiba, em 31/03/2020

É um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Americanas

Conclusão

Compre na loja Americanas por R$ 132,21, pois atualmente é o menor preço!

Link: https://www.americanas.com.br/produto/128579867

...ou

Quem viu esse produto, também viu

exibir mais produtos...
Ainda achou caro? Deixa que a gente te avisa quando baixar