Confira os preços atualizados de 88 produtos da categoria 'Turbina'!
Abraçadeira de Fixação para Turbo SPA12 / Garrett GT1241
Caixa Fria A/R .50 Sem Refluxo para SPA 522S Caixa Fria .50 Sem Refluxo para SPA 522S
Caixa Fria SPA para Turbina SPA12
Caixa Fria SPA250 Compatível com T25 para Rotor 46mm - Cromada - Sem Uso.
Caixa Quente com VNT Ford Ranger Maxion HS 2.8 E2 HT 135cv
Caixa Quente Monofluxo Master Power Estilo "Mustang" T3 A/R .48 para Eixo 49,5mm (CBBXQM01)
Caixa Quente Monofluxo SPA Série Tornado Flangeada T3 A/R .63 para Eixo 49,5mm...
Caixa Quente Monofluxo SPA Série Tornado para Turbo Garrett Família GT T3 A/R .48 para GT35...
Caixa Quente Monofluxo SPA Série Tornado para Turbo Garrett Família GT Valvulada T3 A/R .48...
Caixa Quente Monofluxo SPA Série Tornado T2 A/R .35 para Eixo 35mm (CBBXQS35T202-EXJT11)
Caixa Quente Monofluxo SPA Série Tornado T3 A/R .48 para Eixo 49,5mm (CBBXQS48M02)
Caixa Quente Monofluxo SPA Série Tornado Valvulada Estilo "Mustang" T3 A/R .48 para Eixo...
Caixa Quente Monofluxo SPA T2 A/R .40 para Eixo 47mm
Caixa Quente Monofluxo T3 .65 para Turbina SPA 16
Caixa Quente para Fiat Marea 2.0 20V Turbo
Caixa Quente Pulsativa Master Power A/R .70 Eixo 49.5mm
Caixa Quente Pulsativa SPA - A/R .84 T3 Eixo 64mm
Caixa Quente Pulsativa SPA A/R .58 para Eixo 49,5mm (CBBXQS58D02)
Caixa Quente Pulsativa SPA A/R 1.06 T4 para Conjunto Central GT35
Caixa Quente Pulsativa SPA Série Tornado T3 A/R 1.06 para Eixo 49,5mm (CBBXQS106D01)
Caixa Quente SPA 12 A/R .43 - Reposição Gol 1.0 16V Turbo
Carcaça Central Bullseye Power TO4 - Nova, Sem Uso
Carcaça Quente para Turbina Toyota Carcaças Quentes para Turbina Toyota - Lote com 2...
Conjunto Rotativo Audi TT 2.0 TSI / VW Passat 2.0 FSI 200cv (K03)
Conjunto Rotativo com Regulagem para Carcaça Quente de Geometria Variável
Conjunto Rotativo Fiat Ducato / Citroen Jumper / Peugeot Boxer 2.8L TC / TCA
Conjunto Rotativo Fiat Marea Turbo para Reposição - Refrigerado a Água
Conjunto Rotativo Ford Ranger Maxion HS 2.8 E2 HT 129cv (wastegate)
Conjunto Rotativo Ford Ranger Motor Maxion 2.5 HSD 130cv
Conjunto Rotativo Ford Transit / Land Rover Defender 2.4 TDCI Geometria Variável TGV
Conjunto Rotativo Iveco Daily 35.10 / 49.10
Conjunto Rotativo Mercedes Sprinter 310 / GM S10 Diesel Maxion HSD
Conjunto Rotativo Mercedes Sprinter 312 Motor Maxion HS 2.5
Conjunto Rotativo Mini Cooper 1.6L S 2007/2014
Conjunto Rotativo para Reposição VW Gol / Parati 1.0 16V Turbo (SPA12)
Conjunto Rotativo para Turbina SPA 16
Conjunto Rotativo para Turbina Turbo C SPA Billet
Conjunto Rotativo Renault Master Motor 2.8 ID/TCA
Conjunto Rotativo Reposição BorgWarner com Regulagem e Refrigerada a Água
Conjunto Rotativo Roletado Upgrade K03 para VW Golf/Audi A3 1.8T 150cv com Rotor Billet...
Conjunto Rotativo Upgrade K04 0064 para VW/Audi TSI/TFSI Rotor Billet 51mm Eixo 44,5mm
Conjunto Rotativo VW Golf / Jetta / Tiguan / Audi A3 / Q3 1.4 Tsi - Sem Uso, Perfeito...
Conjunto Rotativo VW Golf / Jetta / Tiguan / Audi A3 / Q3 1.4 Tsi com Rotor Billet
Conjunto Rotativo VW Passat / Jetta / Tiguan / Audi A3 / Q3 1.8 / 2.0 Tsi / Tfsi com Rotor...
Eixo para Turbina SPA 509 (49,5mm) - Sem Uso, no Estado
Flange Entrada de Óleo T3 com Rosca M14 + Junta Entrada de Óleo T3
Flange Retorno de Óleo para Cárter 1/2" NPT (T3 / T4)
Flange Retorno de Óleo para Cárter 10AN (T3 / T4)
Flange Saída de Óleo Turbina T3
Flange Saída de Óleo Turbina T3 + Junta de Vedação Saída de Óleo T3
Junta Coletor Turbo T4 Duplo Fluxo
Junta de Coletor Turbo T4 Monofluxo
Junta de Escape para Linha G.M. Corsa 1.0 16V - Novo em Bom Estado.
Junta de Escape Turbo Mitsubishi L200
Junta de Escape Turbo T2 4 Furos
Junta de Escape Turbo T3 2 1/2"
Junta Entrada de Óleo T3
Junta Entrada/saída de Óleo P/ Turbo SPA12 / Garrett GT1241 (Gol 1.0 16V Turbo)
Kit de Juntas para Turbina Garrett GT12 e VW Gol 1.0 16v Turbo
Kit de Retorno de Óleo para Cárter com Saída Curva 45° de 3/4" e Mangueira de 20cm
Kit de Retorno de Óleo para Cárter com Saída Curva 45° de 3/4" e Mangueira de 45cm Kit de...
Kit de Retorno de Óleo para Cárter com Saída Reta de 3/4" e Mangueira de 20cm
Kit de Retorno de Óleo para Cárter com Saída Reta de 3/4" e Mangueira de 45cm Kit de...
Kit Reparo de Turbina SPA 250
Kit Reparo de Turbina SPA 300 e SPA 500
Kit Reparo de Turbo Borg Warner S400 - Sem Uso.
Kit Reparo de Turbo Bullseye TO4 - Novo
Lote com 11 Juntas para Carter GM Corsa Marca Garrett - Sem Uso no Estado.
Lote com 5 Juntas para Carter GM Corsa Marca Universal - Sem Uso no Estado.
Rotor do Compressor SPA 500 46,75mm (Turbo C)
Turbina - Hyundai Hr/h100 2.5l Diesel - Kia K2500 - Biagio
Turbina - Iveco Daily 2.8 Turbo Diesel 49.12/59.12 - Biagio
Turbina - Maxion Hs 2.5l Sprinter 312 Euro Ii - Bi - Biagio Turbina - Maxion Hs 2.5l...
Turbina - Maxion Sprinter 310d/gm S10 2.5l Diesel - Biagio
Turbina - Mitsubishi L200 1993 a 2005 Pajero 4d56t - Biagio
Turbina - Renault Master 2.8id/tca - Biagio - Biagio Turbina - Renault Master 2.8id/tca -...
Turbina .70 SPA 700 / T3 - com Refluxo Eixo 64mm Rotor 56mm - Refrigerada a Água A/R .70...
Turbina .70 SPA 700 / T4 - com Refluxo Eixo 64mm Rotor 56mm - Refrigerada a Água Caixa...
Turbina .70 SPA27 / T3 - com Refluxo Eixo 64mm Rotor 59mm - Refrigerada a Água A/R .63...
Turbina .70 SPA27 / T4 - com Refluxo Eixo 64mm Rotor 59mm - Refrigerada a Água
ou, veja também produtos das marcas: