Preço Marketing 3 0 - Campus

Qual o preço do(a) "Marketing 3 0 - Campus"?

Qual o preço?

O preço médio do(a) "Marketing 3 0 - Campus" é R$ 66,58

Podendo variar de R$ 13,41 até R$ 142,08, a depender da loja:

Confira aqui a lista completa, do mais barato até o mais caro 👇👇👇

1º Submarino

Livro - Marketing

Preço: R$ 11,10

Livro - Marketing

Link: https://www.submarino.com.br/produto/127238201

Ver na Loja

Muitos Devem Pensar que o Maior Desafio na Criaçao de um Negócio é Idealizar um Produto de Sucesso ou Desenvolver um Serviço Indispensável. é Aí que Muitos se Enganam. Afinal, se Ninguém Souber o que a Sua Empresa Tem a Oferecer, nao Faz Diferença Quao Util e Eficiente é a Sua Oferta. e Esse é o Motivo Pelo Qual há Décadas o Universo do Empreendedorismo nao Sobrevive Sem o Marketing. Neste Livro da Série Manual do CEO, Josh Kaufman, o Autor de Negócios Mais Lido do Mundo, Apresenta a Seus Leitor
Idioma Português
Assunto Administração
Ano 2016
Editora Benvirá
Formato Livro
Tipo de Capa Brochura
Edição
Páginas 72
Isbn 9788582402740
Subtítulo Consiga a Atenção que Seu Negócio Merece Manual do Ceo
Título Marketing
Autor Josh Kaufman
Código de Barras 9788582402740
Código 127238201
Livro - Marketing

3º Submarino

Livro - o Seu Marketing é uma B...

Preço: R$ 25,99

Livro - o Seu Marketing é uma B...

Link: https://www.submarino.com.br/produto/5561685

Ver na Loja

O Seu Marketing Talvez Seja uma B.... , Mas Este Livro nao É. Mark Stevens é um dos Maiores Especialistas no Marketing Focado no Retorno Sobre o Investimento e Criador do Processo de Marketing Extremo. o que Ele Oferece Neste Livro é um Programa de Eficácia Comprovada que Exige a Contabilizaçao de Cada Dólar Gasto em Marketing para que Ele Gere Mais Lucros ou Mais Clientes ? Ambos, de Preferência.
Formato Livro Brochura
Largura 160
Peso 303
Espessura 7
Altura 230
Autor Mark Stevens
Isbn-13 9788531609213
Gtin-13 9788531609213
Isbn-10 8531609216
Idioma Português
Editora Cultrix
Páginas 208
Edição 1
Ano 2016
Data de Publicação 05/05/2016
Título Seu Marketing é uma B....
Código de Barras 9788531609213
Código 5561685
Livro - o Seu Marketing é uma B...
exibir mais 18 preços...

4º Americanas

Livro - Marketing

Preço: R$ 26,52

Livro - Marketing

Link: https://www.americanas.com.br/produto/114270851

Ver na Loja

Por Mais Incríveis que as Mídias Sociais Sejam, o Sucesso Nelas Depende de um Investimento de Tempo, Paciência, Criatividade e Comprometimento. Através de Exemplos Reais, Modelos e Amostras de Procedimentos de Marketing, Além de Ilustraçoes que Demonstram o Uso dos Softwares Mais Utilizados, o Livro é um Manual de Estratégia, Simples e Minucioso, para um Planejamento de Marketing Bem-sucedido Nas Mídias Sociais. ao Terminar a Leitura Deste Livro, Você Terá Concluído a Criaçao de um Plano de Mark
Idioma Português
Assunto Administração e Negócios - Marketing
Ano 2013
Editora Fgv
Tipo de Capa Brochura
Edição 1ª Edição
Páginas 168
Isbn 9788522511457
Título Original Marketing
Título Marketing
Autor(a) Miguel Lima
Código de Barras 9788522511457
Código 114270851
Livro - Marketing

5º Submarino

Livro - Marketing

Preço: R$ 26,52

Livro - Marketing

Link: https://www.submarino.com.br/produto/114270851

Ver na Loja

Por Mais Incríveis que as Mídias Sociais Sejam, o Sucesso Nelas Depende de um Investimento de Tempo, Paciência, Criatividade e Comprometimento. Através de Exemplos Reais, Modelos e Amostras de Procedimentos de Marketing, Além de Ilustraçoes que Demonstram o Uso dos Softwares Mais Utilizados, o Livro é um Manual de Estratégia, Simples e Minucioso, para um Planejamento de Marketing Bem-sucedido Nas Mídias Sociais. ao Terminar a Leitura Deste Livro, Você Terá Concluído a Criaçao de um Plano de Mark
Código 114270851
Código de Barras 9788522511457
Autor(a) Miguel Lima
Título Marketing
Título Original Marketing
Isbn 9788522511457
Páginas 168
Edição 1ª Edição
Tipo de Capa Brochura
Editora Fgv
Ano 2013
Assunto Administração e Negócios - Marketing
Idioma Português
Livro - Marketing

6º Americanas

Livro - Marketing 4.0

Preço: R$ 27,72

Livro - Marketing 4.0

Link: https://www.americanas.com.br/produto/132396220

Ver na Loja

Idioma Português
Assunto Marketing
Ano 2017
Editora Sextante
Formato Livro
Tipo de Capa Brochura
Edição
Páginas 208
Isbn 9788543105338
Subtítulo Do Tradicional ao Digital
Título Marketing 4.0
Autor(a) Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan
Código de Barras 9788543105338
Código 132396220
Livro - Marketing 4.0

7º Submarino

Livro - Marketing 4.0

Preço: R$ 29,99

Livro - Marketing 4.0

Link: https://www.submarino.com.br/produto/132396220

Ver na Loja

Código 132396220
Código de Barras 9788543105338
Título Marketing 4.0
Data de Publicação 08/08/2017
Ano 2017
Edição 1
Páginas 208
Editora Editora Sextante
Idioma Português
Isbn-10 8543105331
Gtin-13 9788543105338
Isbn-13 9788543105338
Autor Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan
Traduzido por Ivo Korytowski
Altura 230
Espessura 14
Peso 131
Largura 160
Formato Livro Brochura
Livro - Marketing 4.0

8º Americanas

Livro - que é Marketing, o

Preço: R$ 32,99

Livro - que é Marketing, o

Link: https://www.americanas.com.br/produto/6553695

Ver na Loja

Livro que Reúne os Conceitos Essenciais da Area de Marketing, Conforme Sao Ministrados Aos Alunos de MBA da Harvard Business School, uma das Mais Renomadas Escolas de Administraçao do Mundo.
Idioma Português
Assunto Marketing e Propaganda
Ano 2007
Editora Artmed
Tipo de Capa Brochura
Edição 1
Páginas 200
Isbn 9788577800780
Título Que é Marketing, o
Autor(a) Alvin J. Silk
Código de Barras 9788577800780
Código 6553695
Livro - que é Marketing, o

9º Submarino

Livro - Marketing de a A Z

Preço: R$ 42,82

Livro - Marketing de a A Z

Link: https://www.submarino.com.br/produto/192825

Ver na Loja

Este Livro Apresenta a Proposta de Servir Como um Guia para a Criaçao e Manutençao de Marcas Fortes. Nos Nove Capítulos da Obra, o Autor Analisa as Marcas de Acordo com Suas Características Estruturalistas e Holísticas, Apresentando uma Visao Geral e Apontando Todos os Principais Aspectos Ligados à Criaçao e Suporte de Marcas Fortes - com Enfase no Uso da Comunicaçao de Marketing. Deve Ser Utilizado Como uma Primeira Leitura e - Cartilha - Sobre o Tema Ou, para Aqueles já Familiares ao Assunto,
Idioma Português
Assunto Marketing e Propaganda
Ano 2003
Editora Campus
Tipo de Capa Brochura
Edição
Páginas 256
Isbn 8535211659
Subtítulo 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber
Título Livro - Marketing de a A Z : 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber
Autor Philip Kotler
Código de Barras 9788535211658
Código 192825
Livro - Marketing de a A Z

10º Americanas

Livro - Marketing de a A Z

Preço: R$ 47,84

Livro - Marketing de a A Z

Link: https://www.americanas.com.br/produto/192825

Ver na Loja

Este Livro Apresenta a Proposta de Servir Como um Guia para a Criaçao e Manutençao de Marcas Fortes. Nos Nove Capítulos da Obra, o Autor Analisa as Marcas de Acordo com Suas Características Estruturalistas e Holísticas, Apresentando uma Visao Geral e Apontando Todos os Principais Aspectos Ligados à Criaçao e Suporte de Marcas Fortes - com Enfase no Uso da Comunicaçao de Marketing. Deve Ser Utilizado Como uma Primeira Leitura e - Cartilha - Sobre o Tema Ou, para Aqueles já Familiares ao Assunto,
Código 192825
Código de Barras 9788535211658
Autor Philip Kotler
Título Livro - Marketing de a A Z : 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber
Subtítulo 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber
Isbn 8535211659
Páginas 256
Edição
Tipo de Capa Brochura
Editora Campus
Ano 2003
Assunto Marketing e Propaganda
Idioma Português
Livro - Marketing de a A Z

11º Submarino

Livro - Marketing, V.2

Preço: R$ 50,00

Livro - Marketing, V.2

Link: https://www.submarino.com.br/produto/265269

Ver na Loja

Código de Barras 9788521613763
Código 265269
Livro - Marketing, V.2

12º Submarino

Livro - Marketing 3.0 : as Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Preço: R$ 55,99

Livro - Marketing 3.0 : as Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Link: https://www.submarino.com.br/produto/7138529

Ver na Loja

O Novo Modelo de Marketing - Marketing 3.0 - Trata os Clientes nao Como Meros Clientes, Mas Como os Seres Complexos e Multifacetados. Estes, por Sua Vez, Estao Escolhendo Produtos e Serviços que Satisfaçam Suas Necessidades de Participaçao, Criatividade, Comunidade e Idealismo. Neste Livro, Philip Kotler, o Mais Influente Pensador da Area de Marketing de Todos os Tempos, Mostra Porque o Futuro do Marketing Está em Criar Produtos, Serviços e Empresas que Inspirem, Incluam e Reflitam os Valores De
Idioma Português
Assunto Marketing e Propaganda
Ano 2010
Tipo de Capa Brochura
Edição 1
Páginas 240
Isbn 9788535238693
Editora Elsevier
Autor Philip Kotler
Subtítulo As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
Título Marketing 3.0
Autor(a) Philip Kotler
Código de Barras 9788535238693
Código 7138529
Livro - Marketing 3.0 : as Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

13º Shoptime

Livro - Marketing 3.0 : as Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Preço: R$ 79,12

Livro - Marketing 3.0 : as Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Link: https://www.shoptime.com.br/produto/7138529

Ver na Loja

Livro - Marketing 3.0 : as Forças que Estao Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano o Novo Modelo de Marketing - Marketing 3.0 - Trata os Clientes nao Como Meros Clientes, Mas Como os Seres Complexos e Multifacetados. Estes, por Sua Vez, Estao Escolhendo Produtos e Serviços que Satisfaçam Suas Necessidades de Participaçao, Criatividade, Comunidade e Idealismo. Neste Livro, Philip Kotler, o Mais Influente Pensador da Area de Marketing de Todos os Tempos, Mostra Porque o Futuro do Market
Código 7138529
Código de Barras 9788535238693
Autor(a) Philip Kotler
Título Marketing 3.0
Subtítulo As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
Autor Philip Kotler
Editora Elsevier
Isbn 9788535238693
Páginas 240
Edição 1
Tipo de Capa Brochura
Editora Elsevier
Ano 2010
Assunto Marketing e Propaganda
Idioma Português
Livro - Marketing 3.0 : as Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

15º Livrarias Curitiba

Marketing 3 0 - Campus

Preço: R$ 98,90

Marketing 3 0 - Campus

Link: https://www.livrariascuritiba.com.br/marketing-3-0-campus-lv265818/p?idsku=40282

Ver na Loja

O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler, o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos, mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.
Marketing 3 0 - Campus

16º Americanas

Marketing - Seria a - 04 Ed

Preço: R$ 134,40

Marketing - Seria a - 04 Ed

Link: https://www.americanas.com.br/produto/25929079

Ver na Loja

Isbn 9788580555509
Código de Barras 9788580555509
Código 25929079
Marketing - Seria a - 04 Ed

17º Shoptime

Marketing - Seria a - 04 Ed

Preço: R$ 134,40

Marketing - Seria a - 04 Ed

Link: https://www.shoptime.com.br/produto/25929079

Ver na Loja

Código 25929079
Código de Barras 9788580555509
Isbn 9788580555509
Marketing - Seria a - 04 Ed

18º Submarino

Marketing - Seria a - 04 Ed

Preço: R$ 134,40

Marketing - Seria a - 04 Ed

Link: https://www.submarino.com.br/produto/25929079

Ver na Loja

Código 25929079
Código de Barras 9788580555509
Isbn 9788580555509
Marketing - Seria a - 04 Ed

19º Submarino

Livro - Marketing

Preço: R$ 141,80

Livro - Marketing

Link: https://www.submarino.com.br/produto/132450927

Ver na Loja

Idioma Português
Assunto Administração
Ano 2017
Editora Grupo a Educação
Formato Livro
Tipo de Capa Brochura
Edição
Páginas 512
Isbn 9788580555509
Título Marketing
Autor(a) Dhruv Grewal, Michael Levy
Código de Barras 9788580555509
Código 132450927
Livro - Marketing

20º Shoptime

Livro - Marketing

Preço: R$ 142,08

Livro - Marketing

Link: https://www.shoptime.com.br/produto/132450927

Ver na Loja

Código 132450927
Código de Barras 9788580555509
Autor(a) Dhruv Grewal, Michael Levy
Título Marketing
Isbn 9788580555509
Páginas 512
Edição
Tipo de Capa Brochura
Formato Livro
Editora Grupo a Educação
Ano 2017
Assunto Administração
Idioma Português
Livro - Marketing

21º Americanas

Livro - Marketing

Preço: R$ 149,26

Livro - Marketing

Link: https://www.americanas.com.br/produto/132450927

Ver na Loja

Código 132450927
Código de Barras 9788580555509
Autor(a) Dhruv Grewal, Michael Levy
Título Marketing
Isbn 9788580555509
Páginas 512
Edição
Tipo de Capa Brochura
Formato Livro
Editora Grupo a Educação
Ano 2017
Assunto Administração
Idioma Português
Livro - Marketing

Aqui um comparativo com todos os preços, loja por loja 👇👇👇

Clique no preço desejado para visitar a loja:

Produto Livrarias Curitiba Submarino Americanas Shoptime
Manual do Ceo - Marketing - Benvira R$ 13,41
Livro - o Seu Marketing é uma B... R$ 25,99
Livro - Marketing R$ 26,52R$ 26,52R$ 142,08
Livro - Marketing 4.0 R$ 29,99R$ 27,72
Livro - que é Marketing, o R$ 32,99
Livro - Marketing de a A Z R$ 42,82R$ 47,84
Livro - Marketing, V.2 R$ 50,00
Livro - Marketing 3.0 : as Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano R$ 55,99 R$ 79,12
Marketing de a A Z - Campus R$ 95,40
Marketing 3 0 - Campus R$ 98,90
Marketing - Seria a - 04 Ed R$ 134,40R$ 134,40R$ 134,40

Arraste a tabela para os lados < - >

... e aqui o histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇👇👇

Clique no preço desejado para visitar a loja:

Data Livrarias Curitiba Submarino Americanas Shoptime
Hoje R$ 13,41R$ 24,82R$ 24,76R$ 79,12
19/03/2020 R$ 13,41R$ 24,82R$ 24,76R$ 79,12
18/03/2020 R$ 13,41R$ 24,82R$ 24,76R$ 79,12
28/11/2019 R$ 13,41R$ 24,82R$ 26,52R$ 79,12
11/11/2019 R$ 13,11R$ 24,82R$ 24,76R$ 79,12
10/11/2019 R$ 13,11R$ 24,82R$ 24,76R$ 79,12
29/10/2019 R$ 12,66R$ 24,82R$ 24,76R$ 79,12
28/10/2019 R$ 12,66R$ 24,82R$ 24,76R$ 79,12
12/10/2019 R$ 14,90R$ 24,82R$ 24,76R$ 79,12
11/10/2019 R$ 14,90R$ 24,82R$ 24,76R$ 79,12
13/03/2019 R$ 14,90R$ 11,10R$ 24,76R$ 79,12
12/03/2019 R$ 14,90R$ 11,10R$ 24,76R$ 79,12
11/03/2019 R$ 13,41R$ 11,10R$ 24,76R$ 79,12

Arraste a tabela para os lados < - >

Ainda não acabou...

Confira nossa análise detalhada! 👇👇👇

Qual o menor valor que o produto já alcançou?

Dos 385 dias em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Submarino

O valor foi de R$ 11,10 em 13/03/2019

E o maior valor?

Foi R$ 79,12, na loja Shoptime, em 19/03/2020

É um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Livrarias Curitiba

Conclusão

Compre na loja Livrarias Curitiba por R$ 13,41, pois atualmente é o menor preço!

Link: https://www.livrariascuritiba.com.br/manual-do-ceo-marketing-benvira-lv397662/p?idsku=293573

...ou

Quem viu esse produto, também viu

exibir mais produtos...
Ainda achou caro? Deixa que a gente te avisa quando baixar