Preço Livro - Pesquisa de Marketing: Conceitos e Metodologia

Qual o preço do(a) "Livro - Pesquisa de Marketing: Conceitos e Metodologia"?

Qual o preço?

O preço médio do(a) "Livro - Pesquisa de Marketing: Conceitos e Metodologia" é R$ 90,83

Podendo variar de R$ 87,20 até R$ 98,10, a depender da loja:

Confira aqui a lista completa, do mais barato até o mais caro 👇👇👇

1º Americanas

Livro - Pesquisa de Marketing: Conceitos e Metodologia

Preço: R$ 87,20

Livro - Pesquisa de Marketing: Conceitos e Metodologia

Link: https://www.americanas.com.br/produto/5643533

Ver na Loja

Este Livro Traz uma Abordagem Concisa e Objetiva dos Principais Conceitos e Metodologias da Pesquisa de Marketing. Totalmente Revisado e Ampliado, Enfatiza a Importância da Informaçao para as Decisoes da Administraçao de Marketing e Descreve os Componentes de um Sistema de Informaçoes Detalhando e Exemplificando, por Meio de Estudos de Casos e da Abordagem Conceitual, Como Sao Elaboradas Todas as Fases de um Projeto de Pesquisa de Marketing. Encontrará: Definiçao de Problema de Pesquisa, Determi
Código 5643533
Código de Barras 9788576050834
Autor(a) Jose Carlos de Barros
Título Pesquisa de Marketing: Conceitos e Metodologia
Isbn 8576050838
Páginas 276
Edição 4
Tipo de Capa Brochura
Editora Prentice Hall
Ano 2006
Assunto Administração e Negócios - Administração
Idioma Português
Livro - Pesquisa de Marketing: Conceitos e Metodologia

2º Shoptime

Livro - Pesquisa de Marketing: Conceitos e Metodologia

Preço: R$ 87,20

Livro - Pesquisa de Marketing: Conceitos e Metodologia

Link: https://www.shoptime.com.br/produto/5643533

Ver na Loja

Este Livro Traz uma Abordagem Concisa e Objetiva dos Principais Conceitos e Metodologias da Pesquisa de Marketing. Totalmente Revisado e Ampliado, Enfatiza a Importância da Informaçao para as Decisoes da Administraçao de Marketing e Descreve os Componentes de um Sistema de Informaçoes Detalhando e Exemplificando, por Meio de Estudos de Casos e da Abordagem Conceitual, Como Sao Elaboradas Todas as Fases de um Projeto de Pesquisa de Marketing. Encontrará: Definiçao de Problema de Pesquisa, Determi
Código 5643533
Código de Barras 9788576050834
Autor(a) Jose Carlos de Barros
Título Pesquisa de Marketing: Conceitos e Metodologia
Isbn 8576050838
Páginas 276
Edição 4
Tipo de Capa Brochura
Editora Prentice Hall
Ano 2006
Assunto Administração e Negócios - Administração
Idioma Português
Livro - Pesquisa de Marketing: Conceitos e Metodologia

Aqui um comparativo com todos os preços, loja por loja 👇👇👇

Clique no preço desejado para visitar a loja:

Produto Americanas Shoptime Livrarias Curitiba
Livro - Pesquisa de Marketing: Conceitos e Metodologia R$ 87,20R$ 87,20
Pesquisa de Marketing Conceitos e Metodologia - Pearson R$ 98,10

Arraste a tabela para os lados < - >

... e aqui o histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇👇👇

Clique no preço desejado para visitar a loja:

Data Americanas Shoptime Livrarias Curitiba
Hoje R$ 87,20R$ 87,20R$ 98,10
10/05/2020 R$ 87,20R$ 87,20R$ 98,10
09/05/2020 R$ 87,20R$ 87,20R$ 98,10
11/11/2019 R$ 87,20R$ 87,20R$ 95,92
10/11/2019 R$ 87,20R$ 87,20R$ 95,92
29/10/2019 R$ 87,20R$ 87,20R$ 92,65
28/10/2019 R$ 87,20R$ 87,20R$ 92,65
12/10/2019 R$ 87,20R$ 87,20R$ 109,00
11/10/2019 R$ 87,20R$ 87,20R$ 109,00
24/05/2019 R$ 87,20R$ 82,84R$ 98,10
23/05/2019 R$ 87,20R$ 82,84R$ 98,10

Arraste a tabela para os lados < - >

Ainda não acabou...

Confira nossa análise detalhada! 👇👇👇

Qual o menor valor que o produto já alcançou?

Dos 436 dias em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Shoptime

O valor foi de R$ 82,84 em 24/05/2019

E o maior valor?

Foi R$ 109,00, na loja Livrarias Curitiba, em 12/10/2019

É um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Shoptime

Conclusão

Compre na loja Shoptime por R$ 82,84, pois atualmente é o menor preço!

Link: https://www.shoptime.com.br/produto/5643533

...ou

Quem viu esse produto, também viu

Ainda achou caro? Deixa que a gente te avisa quando baixar