Preço Livro - Gestão do Relacionamento e Customer Experience - a Revolução na Experiência do Cliente

Qual o preço do(a) "Livro - Gestão do Relacionamento e Customer Experience - a Revolução na Experiência do Cliente"?

Qual o preço?

O preço médio do(a) "Livro - Gestão do Relacionamento e Customer Experience - a Revolução na Experiência do Cliente" é R$ 80,33

Shoptime

Livro - Gestão do Relacionamento e Customer Experience - a Revolução na Experiência do Cliente

Preço: R$ 80,33

Livro - Gestão do Relacionamento e Customer Experience - a Revolução na Experiência do Cliente

Link: https://www.shoptime.com.br/produto/133824783

Ver na Loja

Idioma Português
Assunto Administração
Ano 2018
Editora Atlas
Formato Livro
Tipo de Capa Brochura
Edição
Páginas 320
Isbn 9788597016031
Editora Atlas
Autor(a) Roberto Madruga
Código de Barras 9788597016031
Código 133824783
Livro - Gestão do Relacionamento e Customer Experience - a Revolução na Experiência do Cliente

Aqui um comparativo com todos os preços, loja por loja 👇👇👇

Clique no preço desejado para visitar a loja:

Produto Shoptime
Livro - Gestão do Relacionamento e Customer Experience - a Revolução na Experiência do Cliente R$ 80,33

Arraste a tabela para os lados < - >

... e aqui o histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇👇👇

Clique no preço desejado para visitar a loja:

Data Shoptime
Hoje R$ 80,33
10/05/2020 R$ 80,33
09/05/2020 R$ 80,33

Ainda não acabou...

Confira nossa análise detalhada! 👇👇👇

Qual o menor valor que o produto já alcançou?

Dos 422 dias em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Shoptime

O valor foi de R$ 80,33 em 10/05/2020

É um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Shoptime

Conclusão

Compre na loja Shoptime por R$ 80,33, pois atualmente é o menor preço!

Link: https://www.shoptime.com.br/produto/133824783

Ainda achou caro? Deixa que a gente te avisa quando baixar

Veja também...