Preço Decisoes de Marketing Vol 2 - Saraiva

Qual o preço do(a) "Decisoes de Marketing Vol 2 - Saraiva"?

Qual o preço?

O preço médio do(a) "Decisoes de Marketing Vol 2 - Saraiva" é R$ 41,37

Podendo variar de R$ 32,90 até R$ 50,40, a depender da loja:

Confira aqui a lista completa, do mais barato até o mais caro 👇👇👇

1º Submarino

Livro - Decisões de Marketing: os 4 Ps - Coleção de Marketing - Vol. 2

Preço: R$ 32,90

Livro - Decisões de Marketing: os 4 Ps - Coleção de Marketing - Vol. 2

Link: https://www.submarino.com.br/produto/116274370

Ver na Loja

Voltada para a Realidade Brasileira, a Coleçao de Marketing é Elaborada a Partir de Temas Atuais da Area e Faz o Leitor Aprender, de Forma Precisa e Sucinta, os Principais Conceitos de Marketing. Composta por Quatro Volumes, a Coleçao Aborda Temas Fundamentais de Marketing, Passando Pela Tomada de Decisao, Envolvendo os 4Ps, a Forma de Planejamento dos Negócios e Finaliza com as Perspectivas e Tendências do Mercado. o Segundo Volume da Coleçao Enfoca a Aplicaçao dos Conceitos Aprendidos por Meio
Idioma Português
Assunto Administraçao-Marketing
Ano 2013
Editora Saraiva
Formato Livro
Tipo de Capa Brochura
Edição
Páginas 248
Coleção Coleção de Marketing - Vol. 2
Isbn 9788502207547
Título Decisões de Marketing: os 4 Ps
Código de Barras 9788502207547
Código 116274370
Livro - Decisões de Marketing: os 4 Ps - Coleção de Marketing - Vol. 2

2º Shoptime

Livro - Fundamentos de Marketing: Conceitos Básicos - Coleção de Marketing - Vol. 1

Preço: R$ 37,03

Livro - Fundamentos de Marketing: Conceitos Básicos - Coleção de Marketing - Vol. 1

Link: https://www.shoptime.com.br/produto/119243211

Ver na Loja

Este Primeiro Volume Foca Nos Conceitos-chave dos Princípios de Marketing, Abordando Estudos de Caso Inéditos, Exemplos e Situaçoes Extraídas da Pesquisa e da Docência dos Autores. Fundamentos de Marketing Abrange os Conteúdos Ministrados Nas Disciplinas Introdutórias da Area, Proporcionando ao Leitor o Entendimento e a Aplicaçao das Orientaçoes de Marketing. Imagem Meramente Ilustrativa.
Idioma Português
Assunto Administracao e Negócios - Publicidade e Marketing
Ano 2014
Editora Saraiva
Formato Livro
Tipo de Capa Brochura
Edição
Páginas 184
Isbn 9788502197510
Subtítulo Conceitos Básicos - Vol. 1
Título Fundamentos de Marketing
Código de Barras 9788502197510
Código 119243211
Livro - Fundamentos de Marketing: Conceitos Básicos - Coleção de Marketing - Vol. 1

3º Submarino

Livro - Fundamentos de Marketing: Conceitos Básicos - Coleção de Marketing - Vol. 1

Preço: R$ 37,03

Livro - Fundamentos de Marketing: Conceitos Básicos - Coleção de Marketing - Vol. 1

Link: https://www.submarino.com.br/produto/119243211

Ver na Loja

Este Primeiro Volume Foca Nos Conceitos-chave dos Princípios de Marketing, Abordando Estudos de Caso Inéditos, Exemplos e Situaçoes Extraídas da Pesquisa e da Docência dos Autores. Fundamentos de Marketing Abrange os Conteúdos Ministrados Nas Disciplinas Introdutórias da Area, Proporcionando ao Leitor o Entendimento e a Aplicaçao das Orientaçoes de Marketing. Imagem Meramente Ilustrativa.
Código 119243211
Código de Barras 9788502197510
Título Fundamentos de Marketing
Subtítulo Conceitos Básicos - Vol. 1
Isbn 9788502197510
Páginas 184
Edição
Tipo de Capa Brochura
Formato Livro
Editora Saraiva
Ano 2014
Assunto Administracao e Negócios - Publicidade e Marketing
Idioma Português
Livro - Fundamentos de Marketing: Conceitos Básicos - Coleção de Marketing - Vol. 1
exibir mais 2 preços...

4º Livrarias Curitiba

Decisoes de Marketing Vol 2 - Saraiva

Preço: R$ 49,50

Decisoes de Marketing Vol 2 - Saraiva

Link: https://www.livrariascuritiba.com.br/decisoes-de-marketing-vol-2-saraiva-lv335772/p?idsku=125684

Ver na Loja

Voltada para a Realidade Brasileira, a Coleção de Marketing é Elaborada a Partir de Temas Atuais da Área e Faz o Leitor Aprender, de Forma Precisa e Sucinta, os Principais Conceitos de Marketing. Composta por Quatro Volumes, a Coleção Aborda Temas Fundamentais de Marketing, Passando Pela Tomada de Decisão, Envolvendo os 4 Os, a Forma de Planejamento dos Negócios e Finaliza com as Perspectivas e Tendências do Mercado. Este Segundo Volume da Coleção Enfoca a Aplicação dos Conceitos Aprendidos por
Decisoes de Marketing Vol 2 - Saraiva

Aqui um comparativo com todos os preços, loja por loja 👇👇👇

Clique no preço desejado para visitar a loja:

Produto Submarino Shoptime Livrarias Curitiba
Livro - Decisões de Marketing: os 4 Ps - Coleção de Marketing - Vol. 2 R$ 32,90
Livro - Fundamentos de Marketing: Conceitos Básicos - Coleção de Marketing - Vol. 1 R$ 37,03R$ 37,03
Decisoes de Marketing Vol 2 - Saraiva R$ 49,50
Fundamentos de Marketing Vol 1 - Saraiva R$ 50,40

Arraste a tabela para os lados < - >

... e aqui o histórico de preços por data, com base em nosso monitoramento diário 👇👇👇

Clique no preço desejado para visitar a loja:

Data Submarino Shoptime Livrarias Curitiba
Hoje R$ 32,90R$ 37,03R$ 49,50
31/03/2020 R$ 32,90R$ 37,03R$ 49,50
30/03/2020 R$ 32,90R$ 37,03R$ 49,50
29/11/2019 R$ 37,03R$ 37,03R$ 49,50
11/11/2019 R$ 32,90R$ 37,03R$ 48,40
10/11/2019 R$ 32,90R$ 37,03R$ 48,40
29/10/2019 R$ 32,90R$ 37,03R$ 46,75
28/10/2019 R$ 32,90R$ 37,03R$ 46,75
12/10/2019 R$ 32,90R$ 37,03R$ 55,00
11/10/2019 R$ 32,90R$ 37,03R$ 55,00
19/09/2019 R$ 32,90R$ 37,03R$ 44,00
18/09/2019 R$ 32,90R$ 37,03R$ 44,00
08/06/2019 R$ 37,03R$ 37,03R$ 55,00

Arraste a tabela para os lados < - >

Ainda não acabou...

Confira nossa análise detalhada! 👇👇👇

Qual o menor valor que o produto já alcançou?

Dos 386 dias em que o produto foi monitorado, apresentou o menor valor na loja Submarino

O valor foi de R$ 32,90 em 31/03/2020

E o maior valor?

Foi R$ 55,00, na loja Livrarias Curitiba, em 12/10/2019

É um bom momento para comprá-lo?

Sim, pois o estoque poderá se esgotar

Em qual loja costuma ficar mais barato?

Na loja Submarino

Conclusão

Compre na loja Shoptime por R$ 37,03, pois atualmente é o menor preço!

Link: https://www.shoptime.com.br/produto/119243211

...ou

Ainda achou caro? Deixa que a gente te avisa quando baixar